Acidente de percurso, literalmente

Oi gente! Tudo beleza?

Eu deixei de escrever a semana passada inteira porque eu não fui aos treinos. Não, eu não desisti. Vou explicar o que houve.

Estava eu indo de manhã para o trabalho, no dia seguinte ao último treino da semana, quando tenho a ideia de gerico de correr para pegar o ônibus. Tinha chovido durante a madrugada, estava tudo bem úmido. Tudo indo bem até que na última passada meu pé direito escorregou para frente e eu caí de bunda no chão com tudo. Foi tão forte o impacto que eu fiquei sem ar. Se não fosse uma enfermeira que estava no ponto para me ajudar eu teria desmaiado. Mas enfim, levantei e já senti minha coluna doer muito. Mesmo assim fui trabalhar e assisti aula. Depois, a noite, eu fui ao pronto socorro. Lá eu soube por meio do raio X que eu tenho uma inflamação na coluna (e uns desvios estranhos, mas já estou com o ortopedista marcado para ver isso). Tomei dois soros com remédio anti-inflamatórios e um outro que eu tomei por cinco dias que me deixou muito louca. Parecia que eu tinha fumado um baseado, sei lá.

Então, como podem prever eu fiquei afastada dos treinos devido a dor na coluna. Não aguentava ficar sentada, então nem assistir era possível.

Hoje, depois de 16 dias lesionada, estou me sentindo melhor. Porém, sinto muitas dores ainda. Tentarei assistir aos treinos dessa semana, para pelo menos aprender com a observação.

Quem diria que meu primeiro afastamento do Jiu-jitsu por estar machucada seria por algo fora do tatame. Um literal acidente de percurso.

Entretanto, é passageiro. Em breve estarei de volta a ação. Oss.

Comentários

Mais vistas

Apresentando...

Visita mais que especial *-*

Um pouco de Jiu-jitsu e empoderamento feminino, entre outras coisas

O dia em que eu quase apaguei '-'

Amassos, amassos e amassos