Resumão dos últimos treinos

Oi gente! Tudo beleza?

Nossa, faz um tempinho que eu não posto não é mesmo? Cabulei vários treinos (mentira, eu fui em todos, continuo com 100% de frequência haha). Só estava esquecida mesmo de fazer meu relato, me desculpem.

Bom, vou resumir esses treinos pós campeonato neste post.

Foi bem legal retornar aos treinos após a vitória no Paulista. Não só eu, mas equipe toda queria participar logo do próximo campeonato... Só que não é tão simples assim: as inscrições não são baratas, fora o deslocamento e a alimentação... É um bom investimento. E, infelizmente, nosso tão falado patrocínio não poderá ser concretizado (pelo menos com os adultos) porque nosso Preparador Físico foi desligado da academia (ele era sócio, não dono, como eu havia mencionado em algum post anterior) e era ele quem estava a frente da ideia. Não ficaremos completamente sem respaldo, porém teremos algumas limitações, entre elas, a possibilidade nula de eu ser bancada nos campeonatos. Isso me deixou um pouco chateada porque não terei cacife para ir num brasileiro e mundial no mesmo ano.

Bom, más notícias à parte, esses últimos treinos tem sido melhores. Acredito que só agora eu percebi realmente "minha mudança de grau", a razão do sensei ter me dado. Sinto que mereço de verdade. Estou dando mais trabalho nos rolas, demorando um pouco menos para pegar as técnicas, claro, com suas ressalvas (triângulo nunca será simples para mim, haha).

Estou com um hábito que uma hora vai me render um bom sermão: estou respondendo o sensei. Não, não estou sendo mal educada nem nada do tipo. Mas sabe quando a pessoa fala algo que tu tens certeza que não é aquilo e só quer explicar o que realmente aconteceu? Então, estou assim. Só que faixa branca tem que ficar quieto, não importa se está errado. Só que eu não estou me controlando e sinto que uma hora o sensei vai me botar para fazer mergulhões o treino todo.

Vieram visitas legais: um judoca que fará parte da equipe uma vez na semana e um lutador marrom de uma modalidade diferente, o ju-jutsu, bem parecido com o jiu-jitsu, mas com mais parte no alto e com chutes e socos, haha (não faria). Esse marrom rolou comigo e me deixou com uma dor de ouvido nada bacana... Não esperava uma variação de golpe daquela, o joelho dele foi entrando no meu rosto até chegar no ouvido. Não aguentei. Ele ficou todo preocupado depois, tadinho... Mas não deu pra esconder a dor dessa vez. Só pensei "quero evoluir mais para chegar ao nível desse cara e dos meus colegas na academia". Não vai ser por falta de vontade.

Durante a volta para casa, conversando com meu colega Branco, veio um questionamento interessante: se continuarmos nesse ritmo de aprendizado, sem faltar, em sete anos podemos estar com a preta na cintura. sete anos não é muito tempo, passa rápido demais... Quem sabe né? Apenas creio que a dedicação e esforço sempre nos leva para algum lugar melhor do que o atual.

Acho que consegui pegar as coisas mais relevantes que aconteceram, Vou tentar manter a média de dois post por semana, prometo, haha.

Oss!

Comentários

Mais vistas

Apresentando...

Visita mais que especial *-*

Um pouco de Jiu-jitsu e empoderamento feminino, entre outras coisas

O dia em que eu quase apaguei '-'

Amassos, amassos e amassos