Visita mais que especial *-*

Oi gente! Tudo beleza?

Vamos tirar o mofo desse blog com um acontecimento muito legal: meu Amor foi treinar comigo!
Devido a motivos particulares ele não pode estar treinando sempre mas conseguiu fazer uma visita.

Deu tempo de assistir ao treino dos pequenos... Que fofinhos, gente! Aquelas mini pessoas em seus mini quimonos... Vontade de apertar todos!

Enfim chegou a nossa hora... Ele estava um pouco nervoso pois fazia quase uma década que ele não pisava num tatame... Mas ele se saiu super bem sobrevivendo bravamente ao aquecimento e as técnicas. Rolou muito bem contra o mais graduado da academia, não deixando a desejar em nada (orgulho define *-*).

Uma pena que não deu para a gente rolar um contra o outro, mas haverão mais oportunidades (sem lavação de roupa no tatame, somente esportividade, ok?).
Confesso que rolar na frente dele me deu um gás a mais, queria mostrar o meu melhor de verdade. Isso fez com que ficasse muito boa a luta, até raspar eu consegui, hehe...

Foi muito bem recebido por toda a equipe e está convidado para outras visitas mais... Minha vontade era que se tornasse aluno mesmo, mas com o tempo certeza que vai conseguir Amor.

Uma dica que para mim vem funcionando: lutar com torcida é muito melhor. Traga um parente, amigo/a, namorado/a para te assistir treinando. Vai te dar muito mais garra e gás de executar tudo certinho. E de quebra corre o risco de angariar mais um companheiro de treino para a academia, haha.

Comentários

Mais vistas

Apresentando...

Um pouco de Jiu-jitsu e empoderamento feminino, entre outras coisas

O dia em que eu quase apaguei '-'

Amassos, amassos e amassos