Oi sumida!

Oi gente! Tudo beleza?

O título do post já diz tudo né? Que vergonha, cinco meses sem dar as caras... Mas estou aqui para dizer que não morri, estou bem e continuo treinando.

Isso aí galera, até o próximo post...










Brincadeira! 😆


Nesses cinco meses nada mudou drasticamente: continuo treinando religiosamente duas vezes na semana. Uns dias muito bem, outros nem tanto, por n fatores... Dependendo do dia eu chego muito cansada para treinar, já fadigo no aquecimento. Daí eu não consigo fazer as técnicas com qualidade e meu jogo na hora do róla fica mais preso. Fico frustrada muitas vezes, mas procuro pensar que foi só um treino, o próximo será melhor.

Levei uma chamada feia do sensei, a primeira (espero que seja a última). Tenho uma mania não saudável de retrucar as coisas que ele diz. Todavia eu juro para vocês que não tenho a intenção do desrespeito, só sai espontaneamente a minha opinião. Nunca o ofendi, só disse o que eu achava. Porém, tenho a consciência que não cumpri com o primeiro dever de um faixa branca: escutar. Eu posso tirar dúvidas, mas nunca questionar ou não cumprir com o que o sensei diz. No caso, eu fui contra uma ordem para tentar mostrar que eu estava indo além dos meus limites para justamente cumprir a ordem anterior. Entretanto, enfim, não fui interpretada desta forma, infelizmente. Ele falou bastante sobre respeito e eu entendi o recado.

Apesar dessa escorregada, ele já comentou que o meu jiu-jitsu está melhorando... Devido ao cansaço eu estava ficando bem abaixo dos meus colegas brancas, mas que ao ver dele, ficou para trás. Estou para receber meu terceiro grau, cada vez mais próxima da tão temida faixa azul, haha...

Confesso a vocês que eu não estou ansiosa para esse momento não... Não me sinto preparada para ostentar essa graduação. Tenho mais nove meses para conseguir me sentir a altura dessa honra, haha... A coisa que me motiva mais é o fato de poder ir treinar em outras academias, mas especificamente em turmas femininas... Meu sonho ir em um "treinão", conhecer mais jiujiteiras, saber como é treinar com alguém do meu sexo e peso.

Dei uma parada nas competições também, devido ao tempo ($$) principalmente. Mas tenho vontade de competir ainda este ano. Vamos ver se o pessoal se anima a ir, todos juntos... Sozinha acho bem sem graça.

Estava com saudade de escrever! A vida anda muito doida... Mas farei o esforço de não deixar mais o blog pegar mofo, ok?

"Inté" mais! Oss!


Comentários

Mais vistas

Apresentando...

Visita mais que especial *-*

Um pouco de Jiu-jitsu e empoderamento feminino, entre outras coisas

O dia em que eu quase apaguei '-'

Amassos, amassos e amassos