A primeira "escapada" a gente nunca esquece

Oi gente! Tudo bem?

Acharam que eu não ia postar o treino de segunda mais? Ledo engano haha...

Ai gente, coração está apertando porque falta pouco para a minha primeira luta com público e valendo um negocinho (uma medalhinha bem simplesinha). Fora que ficar sem treinar vai ser ruim, vou ter que só ficar na musculação até voltar. Mas beleza né, vou me virar com o meu Amor, que vai me treinar durante esse recesso do dojo (está lendo isso né Amor, haha). Espero não voltar pior do que quando eu entrei.

Esse treino também foi voltado para a gente se dar bem no campeonatinho... Fizemos um alongamento bem gostoso (sim, curto aquela dorzinha do músculo puxando, devo ser masoquista) e partimos para as escapadas!

Funcionava assim: o sensei pedia para um segurar o outro em determinada posição e manter a pessoa presa durante 25 segundos. Enquanto isso a pessoa que está amassada lá embaixo tenta de todo jeito sair dali, fazendo uma meia-guarda que seja, mas precisava sair... Quando chegou minha vez, tive que prender meu amiguinho faixa azul.

Consegui prender ele bem até em algumas posições ("deu trabalho!", como disse o sensei) outras nem tanto haha... Também, o menino é faixa azul, tem pelo menos dois anos de experiência no Jiu-jitsu (o que eu acredito que seja bem mais porque ele começou a treinar antes dos 16). Ou seja: ele tem obrigação de escapar de mim.

Teve uma pérola: o sensei falou "cabeça na costela Heloísa". Eu, toda inteligente, já estava com o peito por cima do meu coleguinha Azul e o que eu fiz? Escorreguei a minha cabeça para as costelas dele. Percebi alguém segurando uma risada teimosa na boca... Daí o Jó, quero dizer, meu sensei, explicou que era pra eu esfregar as minhas costelas no rosto dele e amassar... Aiai, deve ser porque fui loira na infância, só pode!

Mas a pior foi quando eu tive que escapar... estava tudo indo bem, dando trabalho nas posições, tentei até encaixar um triângulo que ninguém esperava (ouvi uns "wow" ao longe)... Quando de repente, no calor do momento, na última posição para eu sair acontece o inevitável: o ar "escapa". Isso mesmo. Gases. Pum. Bufa. Peido. Flatulência. Vinda da minha pessoa. Deus sabe a vergonha que eu senti... Continuei a tentar sair, fingindo que nada aconteceu... Tenho certeza que ouvi uma risada, mas não tenho certeza de quem... O sensei pediu para parar ao término dos segundos. Meu parceiro levantou e eu permaneci deitada no tatame, estática. Ouvi a voz do sensei: "está cansada?", "sim... Sensei..." e fiquei por lá mais um tempo. Não houve comentário nenhum, acabou o treino normalmente (que gentlemen esses rapazes viu!). Mas faz parte, já ouvi uns gases fugindo outras vezes dos outros meninos... Mas preciso lembrar de maneirar em alguns alimentos para evitar que isso se repita.

Bom, é isso, está ótimo de micos por um treino só... Que eu tenha cara-de-pau suficiente para aparecer no próximo treino... Oss...

Comentários

Mais vistas

Apresentando...

Visita mais que especial *-*

Um pouco de Jiu-jitsu e empoderamento feminino, entre outras coisas

O dia em que eu quase apaguei '-'

Amassos, amassos e amassos