Caramba, não é que aconteceu mesmo? Tô no BJJ Girls Mag!

POST EXTRAORDINÁRIO


Gente, não contei nada antes para não contar com o ovo dentro da galinha. Vou explicar direitinho:

Eu, nessa sede de saber mais sobre BJJ revirei a internet de cabeça para baixo procurando referências, grupos com os mesmos interesses, sites de conteúdo bacana para poder ler e assim me instruir e inspirar... Numa dessas "gloogleadas" eu achei o site BJJ Girls Mag que dá o foco justamente no Jiu-jitsu feminino e o impacto dele nas vida de nós mulheres, atletas ou não. Fui me apaixonando pelos textos (li quase todos) e comecei a comentar.

Comentário daqui, comentário de lá, até que uma das geradoras de conteúdo do portal decidiu me procurar até que me encontrou no Facebook. Super fofa, a Samanta perguntou se eu não queria compartilhar a minha história por meio de uma entrevista com ela. Eu topei na hora!

Adorei o resultado! Contei bastante sobre minha minha vida e principalmente o que me levou à prática do Jiu-jitsu. Confere lá: Lúpus e o Jiu-Jitsu: Conheça a história de superação de Heloisa Venitelli .Achei o título um pouco exagerado, mas a "superação" é mais do meu medo, de superar limites que minha cabeça acaba impondo do que pela doença em si, porque ela está bem controlada, graças à Deus (ou a qualquer divindade, energia, reação puramente orgânica que acredite, sem preconceitos).

Espero que gostem tanto quanto eu e que essa matéria ajude pelo menos uma pessoa a seguir com o Jiu-jitsu ou qualquer sonho que as pessoas julgam "impossível"... Já ouvi de um pensador que "o impossível é só questão de opinião", então... bola no mato que o jogo é de campeonato mas força na peruca, ou seja, tenha cautela, consciência mas sempre buscar novos desafios porque eles que dão cor para a vida!

Comentários

Mais vistas

Apresentando...

Visita mais que especial *-*

Um pouco de Jiu-jitsu e empoderamento feminino, entre outras coisas

O dia em que eu quase apaguei '-'

Amassos, amassos e amassos