E a maré boa está voltando com boas notícias!

Oi gente! Tudo beleza?

Estou muito feliz! O treino passado consegui fazer tranquilamente (tanto o técnico quanto o físico) e tive uma notícia muito especial do meu reumatologista.

Estamos fazendo bastante quedas, o que me deixa um pouco nervosa... Eu não sei cair batendo o braço no chão, como deve ser, para amortecer a queda. Como eu sei disso, fico com medo de cair muito errado e me quebrar de alguma forma. Ainda não sei como melhorar isso, está complicada essa parte.

Nos rolas eu estou levando bastante amasso para variar... Na verdade, eu estou apenas me defendendo. Aí o rola fica assim: eu não faço, mas também não deixo fazer... Não está muito bom isso não. É que depende com quem eu rolo. Tem uns que realmente vem para finalizar (eu gosto assim), mas sem deixar a brutalidade tomar conta. Mas tem outros que só ficam se defendendo, como se tivessem medo de me machucar... Isso é frustrante. Preciso de situações de risco para evoluir.

Sinto falta às vezes de outra moça treinando comigo (a Iza se afastou, vai ser mamãe). Os meninos (adolescentes né, mas acho pesado) são ótimos e fazem coisas que só eles poderiam fazer (como soltar um pum e dar risada) para deixar os treinos mais divertidos. mas eu gostaria de saber o meu real desempenho contra alguém do meu peso, categoria e biologia. Deixar isso para somente os campeonatos acho ruim.

Bom, o treino físico foi bacana porque foram feitos exercícios que eu já fiz na academia. Então não me assustou e consegui fazer tudo direitinho. Muito feliz mesmo com isso.

Outro motivo de felicidade foi receber do meu reumatologista a notícia que a Lúpus está adormecida. Isso quer dizer que ela deu uma trégua em tentar enlouquecidamente confundir meu organismo para ele se autodestruir. Vou continuar tomando os remédios porque "não se mexe em time que está ganhando", como ele disse, mas mesmo assim já é um grande passo. A única coisa que está no limite do que é considerado normal é o meu ácido láctico. Pediu para eu maneirar na carne vermelha (que eu quase não como), embutidos (presunto, salame, linguiça) e grãos. Fiquei triste em relação aos grãos, mas fazer o quê né (amo feijão, grão-de-bico, lentilha, buááá).

Falei sobre a avaliação física para as competições também. Ele disse que não havia problema nenhum em competir. Estou muito feliz com isso, haha. Agora é levar os exames para o cardiologista dar a palavra final.

Estou com bons pressentimentos.


Comentários

Mais vistas

Apresentando...

Visita mais que especial *-*

Um pouco de Jiu-jitsu e empoderamento feminino, entre outras coisas

O dia em que eu quase apaguei '-'

Amassos, amassos e amassos