Acharam que eu ia abandonar vocês, não é mesmo?

Oi gente! Tudo beleza?

Pessoal, primeiramente, desculpem a demora entre uma postagem e outra. Foi bem atarefada essa semana que passou e nisso acabei não contando sobre dois treinos. Como minha memória é de peixe, eu vou escrever o que eu lembro mais dos dois trenos (vai misturar tudo, mas não tem outro jeito).

Bom, lembram-se que eu estava bem down no meu último post, não é? Essa sensação deu uma amenizada. Consegui fazer o treino no início da semana passada, porém fiquei com dores fortes no joelho (deve ter sido porque pulei muita corda e isso dá sobrecarga na articulação) e no outro treino dores no quadril, principalmente do lado direito (não andava direito). Só fui melhorar mesmo no fim de semana. Pode ser que minha melhora poderia ter sido mais rápida, mas não ingeri nenhum tipo de anti-inflamatório (tenho medo de misturar com os meus remédios e dar alguma coisa).

O sensei explicou que está pegando pesado para nos preparar para o treino funcional que teremos a partir da semana que vem. Eu estou um pouco apreensiva em relação ao programa de exercícios... Sei lá, não quero apagar no meio do tatame. Eu não consigo ter o mesmo ritmo que os meninos. Se isso me for imposto não poderei continuar como atleta (mas friso aqui que irei até o fim como aluna).

Terei dois treinos "normais" antes da primeira experiência com o funcional... Vamos ver né...

Ah, lembrei de algumas coisas dos rolas: pelo medo de me contundir seriamente eu estou usando muito menos a minha força nas investidas... Meus parceiros estão percebendo isso. Mas eu fiquei com vergonha de dizer "ai, meu joelho está doendo", "é que eu estou com o quadril dolorido"... Que eu me lembre, a única coisa que fiz direito mesmo foi uma meia-guarda, que não foi tirada de jeito nenhum. Eu estou tomando amasso demais, pois não estou conseguindo aplicar tudo o que aprendo (é coisa demais!)

Vamos ver nos próximos treinos se essas coisas irão mudar. Pelo menos o desânimo passou. Agora é levantar a cabeça e ir em frente.

Oss!


Comentários

Mais vistas

Apresentando...

Visita mais que especial *-*

Um pouco de Jiu-jitsu e empoderamento feminino, entre outras coisas

O dia em que eu quase apaguei '-'

Amassos, amassos e amassos